domingo, maio 20, 2007














Embala Eu
Clara Nunes e Clementina de Jesus

Compositor: Albaléria

Embala eu, embala eu
Menininha do Gantois
Embala pra lá, embala pra cá
Menininha do Gantois (2x)

Oh, dá-me a sua benção
Menininha do Gantois
Livrai-me dos inimigos
Menininha do Gantois
Dá-me a sua proteção
Menininha do Gantois
Guiai os meus passos por onde eu caminhar
Vira os olhos grandes de cima de mim
Pras ondas do mar!


Passei a infência esperando o pé ficar do tamanho da pegada dela na capa do disco...e não é que findou do mesmo tamanhinho 34 até hoje?! Acho que foi o primeiro disco que ouvi sozinha, trelando...criança aprende tudo tão rápido, né? kkkkkkkkkkkkk adorei, e depois disso tiveram que me presentear com uma daquelas radiolinhas amarelas antiiiiiigas que só, portáteis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ô nostalgia boa! não tinha como eu não ser samba de corpo e alma... mas confesso que tive outras influências musicais que não faziam muito sucesso entre os meus coleguinhas, mas tenho uma personalidade forte danada...dentre elas Ravi Shankar, que era um vício tão diário que eu tive que escondê-lo para não "darem um fim" como fizeram com o do Rei Roberto Carlos, quando eu tinha 5 anos, de tanto que eu ouvia...hehe..o rei nas antigas era muito na veia.