domingo, maio 20, 2007



















Karina Botelho dançando Cavalo Marinho.

Costura Da Vida
Tambolelê, MG.
Composição: Sérgio Pererê


Eu tentei compreender
A costura da vida
Me enrolei pois
A linha era muito comprida

Mas como é que eu vou fazer para desenrolar?!
Para desenrolar!

Se na linha do céu sou estrela
Na linha da terra sou rei
Na linha das águas
Sou triste pelo fogo que um dia apaguei

Na linha do céu sou estrela
Na linha da terra sou rei
Mas na linha do fogo
Sou triste pelos mares que não naveguei

Mas como é que eu vou fazer para desenrolar?!
Para desenrolar...

Esta músia preciosa me foi aprasentada pelo Toque Leoa, grupo de percussão feminino daqui de Pernambuco, mais específicamente pela minha amiga Karina, que deixou tantas saudades ao partir para Minas em busca dos seus objetivos. Sorte pra ela e para todos que têm peito pra correr atrás dos sonhos, para quem acredita! e que haja mais interação cultural nesse mundão de meu Deus!