sábado, junho 23, 2007











Ilustração: Sudou d'Arbremort
Como ele mesmo fala (diante disso tudo): "não há muito o que dizer"...


Incompatibilidade de Gênios
Clementina de Jesus
Composição: (João Bosco e Aldir Blanc)


Dotô
Jogava o Flamengo, eu queria escutar
Chegou
Mudou de estação, começou a cantar

Tem mais..
Um cisco no olho, ela em vez de assoprar
Sem dó...
Falou que por ela eu podia cegar

Se eu dou
Um pulo, um pulinho, um instantinho no bar
Bastou...
Durante dez noites me faz jejuar

Levou...
As minhas cuecas prum bruxo rezar
Coou meu café na calça pra me segurar!

Se eu tô, ai, se eu tô
Devendo dinheiro e vêm me cobrar
E vêm me cobrar

Dotô
Ai, dotô...
A peste abre a porta e ainda manda sentar!
E ainda manda sentar

Depois...
Se eu mudo de emprego que é pra melhorar
Que é só pra melhorar
vê só...
Convida a mãe dela pra ir morar lá

Dotô

Se eu peço feijão, ela deixa salgar
Ela deixa salgar

Calor...
Ai, calor
Mas veste casaco pra me atazanar
Só pra atazanar

E ontem
Sonhando comigo, mandou eu jogar
Mandou eu jogar
No burro..
E deu na cabeça a centena e o milhar

Quero me separar!

Nenhum comentário: