sexta-feira, junho 08, 2007















Eu e cyro trabalhando. É! trabalhando! ele e Nash vieram até aqui em casa (e ela vai ser uma ótima discípula de Feijão! você arrasa, Nashita! pegou a verdade da cena como ninguém! uhú!) para acertarmos os ponteiros do nosso novo projeto ( segredo) e foi uma festa! Vocês são AS pessoas, meus amores e irmãos do coração !!! Foi um começo generoso e com o pé direito. Não vejo a hora de concretizarmos! Merda pra a gente!


Na Linha Do Mar
Clementina de Jesus

Composição: Indisponível

Galo cantou às quatro da manhã
Céu azulou na linha do mar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir,
Não há de me ver chorar...

Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir,
Não há de me ver chorar.

Flechas sorrateiras, cheias de veneno
Querem atingir o meu coração,
Mas o meu amor sempre tão sereno
Serve de escudo pra qualquer ingratidão
Galo cantou,

Galo cantou às quatro da manhã
Céu azulou na linha do mar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar...

Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir,
Não há de me ver chorar.

Lalalalalalaialá...

Ah! a caixa de fósforos neste caso é um elemento importantíssimo no andamento do pensamento!