segunda-feira, abril 09, 2007




















www.attambur.com/.../Cantodancamocambique.htm

No que abro os olhos ,
O dia parece nascer acabado
pensando no amor
não existente,
que o amado sem rosto confessou.
Mas, o meu vôo continua
inacabado...
Entediada,
então, me levanto,
no dia recomeçado,
e, pra variar,
esqueço o pesadelo
no passado.


..............................................................................
..............................................................................
..............................................................................


A Menina Dança
Baby Consuelo
( hoje, Baby do Brasil)
Composição: Moraes/Galvão

Quando eu cheguei tudo, tudo
Tudo estava virado
Apenas viro me viro
Mas eu mesma viro os olhinhos
Só entro no jogo porque
Estou mesmo depois
Depois de esgotar
O tempo regulamentar
De um lado o olho desaforo
Que diz o meu nariz arrebitado
E não levo para casa
Mas se você vem perto eu vou lá
Eu vou lá
No canto do cisco
No canto do olho
A menina dança
Dentro da menina
A menina dança
E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança
Até o sol raiar
Até o sol raiar
Até dentro de você nascer
Nascer o que há.