terça-feira, abril 10, 2007

BEIJA FLOR DO VÔO IRADO
TE SOLTO PRA VER VOAR
IR MAIS ALTO

MAIS BONITO
TE SOLTO PRA VER VOLTAR.

ESSA EU TIREI DO FUNDO DO BAÚ, DE UM CADERNINHO DE DESENHOS E APONTAMENTOS DA ÉPOCA DA FACULDADE DE ARQUITETURA...
NO AUGE DA PAIXÃO...PELA CAPOEIRA...


(...) kkkkkkkkkk



ESSA É DE LEI SE EU PEGAR NUM PANDEIRO...

"Eu já vivo enjoado
De viver aqui na terra
Olha mãe, eu vou prá lua
Falei com minha mulher
Ela então me respondeu:
“Nós vamos, se Deus quiser.”
Vamos fazer uma casinha
Toda cheia de sapé
Amanhã às sete horas
Nós vamos tomar café
Eu que nunca acreditei
Não posso me conformar
Eu da terra vou à lua
E da lua vou voar
Tudo isso é conversa
Prá viver sem trabalhar
O senhor amigo meu
Veja bem o meu cantar
Quem é dono, não ciúma

Quem não é, quer ciumar.
Camará!


Ê galo cantou ... êê galo cantou camará
Cocorocô... ê cocorocô camarada..
ê viva meu mestre..ê viva meu mestre camaradinha
quem me ensinou ... êê quem me ensinou camará
a malandragem...ê a malandragem camarada..
ê viva o brasil.. ê ê viva o Brasil camará...
(...)
LADAINHA DA CAPOEIRA, DOMÍNIO PÚBLICO