sábado, fevereiro 25, 2006


Nesse dia eu tava trelosa que só!
fechei neste carnaval

;0P
LoLoCa do pica-pau amarelo sai este ano de novo...ainda não sei o dia...
Mas ela já tá doidinha pra sair já...ixe, será que é hoje?




MUSICA PRA PULAR BRASILEIRA


Diversão,
cultura,
neosaldina,
ideologia,
Distorção,
batuque,
cigarro,
tecnologia.
Consumindo o que posso,
mesmo sendo diferente,
São diversos em suas coisas,
mas só uma em cada mente,
Hip Hop distorcido
pelo groove industrial,
Hardcore eletrônico mais funk experimental,
Explorando os sistemas
centro com periferia,
para ver um resultado como antes não se via (...)



MúSicA PrA PuLaR BrAsilEiRa!!! ( repete VÁRIAS VEZES!!!)

DMP ( Dona Margarida Pereira ) e os fulanos.
Made in recife


...e eu aqui no bode de ONTEM ainda..Também...Alceu Valença, Lula Queiroga, China e Lenine juntamente com a Orquestra de SPOK de frevo, covardia com a titia aqui, né baby?... agora, só mais tarde, minha cumade..É a horinha gostosinha do sono da beleza pra sair à noite virada no MÓI DE CUENTRO!!!


"Morena tome cana que a cerveja acabô oi oi oi ô..."

A minha terra tem um carnaval sem igual.
Tenho que dar os meus parabéns aos agitadores culturais da cidade e ao prefeito João Paulo, que ainda não decepcionou a gente em nada desde o primeiro mandato dele, no que diz respeito à estrutura física da cidade e na atenção aos menos privilegiados, aos mais também, sem distinção.
Tomara que ele chegue ao governo do estado e que tenha a boquinha de ser presidente do Brasil. Se um dia isso rolar a populção brasileira agradece...óia como eu tô missi ( me sentindo..hauhauahauhauah!!!) ...sabida que só!
DIMÁI!!!

Ai Ai AI TITIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Nenhum comentário: