sexta-feira, fevereiro 24, 2006




Cangote de Musa ( vitral )



MEU ESQUEMA

Mundo Livre S.A.

Ela é meu treino de futebol

Ela é domingão de sol

Ela é meu esquema...

Ela é meu concerto de Rock'll

NAÇÃO, minha torcida gritando gol,

Minha Ipanema...

Ela é meu curso de anatomia,

Ela é meu retiro espiritual,

Ela é minha história..

Ela é meu desfile desfile internacional,

Ela é meu bloco de carnaval,

Minha evolução..

Galega, tento descrever o que é estar com você,

Princesa, todos vão saber que eu estou muito bem,

Com você...

Ela é minha ilha da fantasia,

A mais avançada das terapias,

Meu playcenter...

Ela é minha pista alucinada,

A mais concorrida das baladas,

Meu inferninho...

Ela é meu esporte radical,

poderosa, viciante,

mas não faz mal,

Meu docinho...

Ela é o que o meu médico receitou,

minha chapação...

Galega, nem dá pra dizer

o que é estar com você,

Princesa todo mundo vê que eu sou mais...

VOCÊ.

Pérola de Fred 04, que deixa qualquer mulher do mundo se sentindo uma musa.

A minha música preferida.

Nenhum comentário: