terça-feira, fevereiro 21, 2006

"doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, pediatria charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica.."

Palavras dele.
Sabedoria, meu queriiiiiiiiiiiiiiido!

Léo Saber, prazer em conhecer.
RIMÔ!



Quem trouxe sertão
pra donde levo o mar

Nos teus traços
que carregam mais
que braços

são laços
dos quais não há
correr

alegria inquietante
pensa mais que antes
e não pra resolver
é pra dançar minino
é pra dançar minina

xxxxE segue embalado na poesiaxxxx

Flor Recifense da Cor
Roxa
Luciana Guerra
Luciana Roxa

Ana Roxa, Rosa Roxa..
Luciana Rosa
Ana Rosa

Léo Saber
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Ana Rosa, ai que saudade
Tô fingindo de Viver
Eu com asa eu avoava
Na mesma hora eu avoava pra te ver
E nas contas da Saudades
Um ano é dez,
a dor é mil,
e eu sem você "


Gonzagão
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aê Léo, não resisti, postei ... não é todo dia que a gente ganha uma poesia!

Leosaber + Gonzagão
Pense na combinação!

Nenhum comentário: