terça-feira, outubro 02, 2007









Um dia lindo de morrer (1999)
Letra: China - China/HugoGila/bruno Ximaru/ Rafael B]

O dia mistura as cores que voltam pro mesmo lugar
A incerteza me acompanha onde eu tenha que passar
Eu sou o cativeiro do meu pensamento.Mas tiro os pés do chão pra poder sonhar...
Se sou o cativeiro do meu pensamento porque tiro os pés do chão pra sonhar?
Seu beijo sumiu do meu rosto
Meu sangue subiu à cabeça
Queria olhar pra você. mas sem ter que olhar pra trás
Meu Sangue subiu à cabeça
Queria olhar pra você
Mas sem ter que olhar pra trás
Meu sorriso não é tão largo
Estou feliz.
Mas às vezes choro
Jogo meu corpo no espaço...
Hoje faz...
Hoje faz um dia lindo de morrer.


Do novo trabalho de China, simulacro.
Gostei do cd todo, mas esta caiu como uma luva para este momento...

Nenhum comentário: