segunda-feira, outubro 08, 2007






















JARDIM DE INVERNO
LETRA: CHINA - MÚSICA CHIQUINHO E HUGO GILA]


EU QUERO ANDAR SEM CULPA
DAS COISAS QUE EU TENHO EM MENTE
CARREGO MINHA COR NOS OLHOS
SOU AQUILO QUE CONSUMO
RESPIRO O AR DA NOITE
QUANDO NÃO TENHO FASCÍNIO
FLORES NUM JARDIM DE INVERNO
É ASSIM QUE EU ME SINTO
EU POSSO SORRIR
SORRIR PARA VOCÊ
EU POSSO SORRIR SEM CULPA.

Gostei do simulacro de China mermo...na veia. Porra china, essa de se sentir como flores no jardim de inverno e assim poder sorrir sem culpa, foi a mais perfeita tradução do que sente uma pessoa que não consegue ser feliz por inteiro. Ou tá plantada ou não "serve". ADORO ESTA LETRA. Ela tá dizendo tudo. Quem nunca se sentiu como flores no jardim de inverno que atire a primeira pedra. Como já dizia o casseta "liberdade ainda que à tardinha"!!!

Nenhum comentário: