quinta-feira, setembro 06, 2007












Imagem: www.medifilanis.pt/catalogo.php?cat=75
Lama
Interpretado por Maria Bethânia.

Tom: Gm

Gm F7
Se eu quiser fumar eu fumo,
Eb7
Se eu quiser beber eu bebo,
D7 Gm
Não me interessa mais ninguém.
F7
Se o meu passado foi lama,
Eb7
Hoje quem me difama,


Viveu na lama tambem...
F7
Comendo a mesma comida,
Eb7
Bebendo a mesma bebida,
D7 G7
Respirando o mesmo ar...
Cm Db Gm
E hoje por ciúme ou por despeito,
A7 D7 Gm G7
Achar-se com o direito de querer me humilhar!
Cm
Quem foste tu?
Cm6
Quem és tu?
Gm
Não és nada!
G7 Cm
Se na vida fui errada...
D7 Gm G7
Tu foste errado também.
Cm Cm6
Se eu errei, se pequei,
Gm
Não importa...
Cm
...Se a esta hora estou morta,
D7 Gm Cm Gm
Pra mim morreste também.


Tá. A máscara de oxigênio tem uma pitadinha de humor negro... mas vai ficar esta ilustração mesmo!/2 O nome da música é LAMA...

Nenhum comentário: