sexta-feira, setembro 14, 2007


















Eu e satu (ele é um amigo que quero ter pra sempre!) no Lançamento do DVD do cavalo marinho de Condado. Aprendi um monte sobre Cavalo marinho nesta comemoração tão linda!
Alem disso, tive o prazer de observar os personagens se vendo no DVD, as reações deles elam lindas, espontâneas, cócegas no espírito da gente!
Abalou Satu!

Pronto! esta sou eu hoje! sutien 44... hahaha!!! emagreci,diminuiu! UAU! que presente biológico! Ô povo sem memória... auhauhauahuahuahuahuhauhau!!! maldosa pessoa, estes peitos papai do céu me deu, preste atenção em Tati...é genético! e outra... se eu tivesse cash sobrando ia dar um rolé pelo Brasil, tola pessoa. Vai fazer uma lipo na língua, inveja triste! Ah! e limpe aí o cantinho da boca...o veveno tá escorrendo! Desejo o dobro pra você do que você deseja pra mim. Você sabe quem é você. Não vou ficar a fazer propaganda sua, né OROBÓ?!

Nenhum comentário: