quinta-feira, setembro 06, 2007

Café Soçaite
De: Miguel Gustavo
Gravação: Maria Bethânia (EMI-ODEON
)

Tom: G
G E7 A7
Doutor em anedota e em champanhota,
D7 G
estou acontecendo no café soçaite.

Só digo "a chanté",
F# Bm
muito merci, all right,
A D7
troquei a luz do dia pela luz da light.
E7
Agora estou somente
Am
com outra dama de preto,
D7 G
nas dez mais elegantes eu estou também.
F# Bm
Adoro River Side, só pesco em Cabo Frio,
A D7
decididamente eu sou gente bem.
Am D7 G
Enquanto a plebe rude na cidade dorme
B7
eu janto com Jacintho
Em
que é também de Thormes.
C C# G
Teresa e Dolores falam bem de mim,
Em F# B7
já fui até citada na coluna do Ibrahin.
Am D7 G
E quando me perguntam como é que pode,
B7 Em
papai de black tie dançando com Didu,
C
eu peço mais uísque,
C# G
embora esteja pronto.
Em Am B7 Em
Como é que pode, Nina Chaves conta.



HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUHAUH!
"Vou trocar o meu carro, vou trocar numa renault ô ou.. ou senão Peugeot parapaparapá"! pérola de Otto (imagino-o num ônibus criando a pérola...).

Nenhum comentário: