terça-feira, julho 31, 2007



















Mais Samba e Menos Lágrimas
Composição: Sérgio Pererê MG

"A solidão é jarra que vaza vazia.
Há um segredo revelado em cada canto...
E todo santo sofre de esquizofrenia."

Tom: E
Introdução (E B7)
E B7 E
De Tanto lançar sonhos no ar
C#m7 F#m7
Acho que mereço um amor
B7 E B7
Com mais samba e menos lágrimas
E B7 E
De tanto jogar flores no mar
C#m7 F#m7
Acho que mereço um amor
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá
E A
Se o amor é bom
B7 E
Porque só me faz chorar
E A B7 C#m7
Só pode alguma coisa está fora do lugar
F#m7 B7
Se existe alguém
E
Se existe o luar
A B7 E
Se existe o trem do amor que possa me levar
A B7
Algo de bom
C#m7
Quero esperar
F#m7 B7 E B7
Mas todo tempo do mundo eu não tenho pra sonhar
E B7 E
De Tanto lançar sonhos no ar
C#m7 F#m7
Acho que mereço um amor
B7 E B7
Com mais samba e menos lágrimas
E B7 E
De tanto jogar flores no mar
C#m7 F#m7
Acho que mereço um amor
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7
Mas eu acho que mereço um amor
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7
De Tanto lançar sonhos no ar
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá
C#m7 F#m7
Mas eu acho que mereço um amor
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá
E C#m7 F#m7
De tanto jogar flores no mar
B7 E
Com as bênçãos de Iemanjá


Karina Botelho, mais uma vez, traz mais de Sérgio Pererê pra cá pra Recife! Viva!

Nenhum comentário: