Tenho orgulho de ter conhecido um ser humano sem igual no senso de humor e no teimoso otimismo, mesmo diante dos percalços que a vida insistia em trazer pra ele.
Meus olhos estão rasos d'água pela sua ida. Descanse em paz Lula.
Fique com Deus. Foi muito bom ter convivido com um artista de coração enorme, cuja simplicidade nos deixava tão à vontade para brincar, interagir com ele na música: ele tocava o seu tricórdio (que ele dizia parecer um rapa-côco... sim, ele tinha um espírito brilhante e sem arrogância, como que desdenhando do seu enorme talento! UM BRINCALHÃO! Um cantor, compositor, artista-plástico sem igual! um Gênio!) juntos os os mais diversificados músicos muito à vontade, assim como eu me senti tocando meu pandeiro em algumas oportunidades em comemorações de aniversários de amigos em comum e no dele próprio, quando ainda morava na sua querida casa de praia em Candeias ( Jaboatão-PE, e o último nesta casa... ).
Quem sou eu está bem explicado no www.cyberartes.com.br (Luciana guerra, nº111), se desejar, você poderá ver parte no meu trabalho no www.lulucaguerra.hpg.com.br (links acima) e para ver este blog por completo vai clicando no final de cada ano (ver no final de cada página: postagens mais antigas). É isso aí. Divirtam-se.